segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Beijim, Beijing!

Ahhh eu sou TOTALMENTE contra essa comercialização!
Boicote à China!!!

Pois é, acabaram as olimpíadas e o final foi assim: Brasil perde até para Etiópia!!!!

Tá vamos dizer então que eles correm melhor que os brasileiros, sim que ótimo, eles só ganharam no atletismo, afinal, possuem ATLETAS melhores né? Ok, mas me diga, COM QUE NUTRIENTES??? Como um corredor de um país que nem tem o que comer ganha de um Brasileiro??? Tá eu sei que nossa seleção de atletismo é constituída de donas de casa e possivelmente de homens que praticam o esporte no trabalho, como garis, carteiros e ladrões de frutas (Alladin?) mas é revoltante essa porcaria!!!

Tá, deixando o Stress de lado, eu tive de pesquisar os melhores momentos das olimpíadas e só lá eu descobri o porquê do Brasil estar tão ruim assim... Mas só no fim do post vou mostrar hehehehe

Então meus caros amigos/alunos/visitantes/serial killers (que estão aqui coletando dados meus para futuros crimes[além de fazer a média com eles neh? garante uma expectativa de vida maior]), acompanhem como foi esta olimpíada num geral.

Bem de início tenho de falar que foi uma apelação de todos os lados... Teve aqueles que partiram para o chute na cara:
Dedo no olho:
E até apelaram na luta contra o chinês baixinho:
Muitos esquentaram a cabeça:
E não davam o braço a torcer:
Alguns deram... Mas além disso foi um show de barrigadas...

Na água:
E na Terra:
Era tanta confusão que até o ciclista quis cair de barriga:
E nesse caos de movimentos: (Olha a cara de dor e sofrimento da chinesa da direita acima)
Que contagiou outras modalidades a fazerem o mesmo:
E até sozinho, brincando como uma inocente criança fazendo anjos na lama:
E olha que teve gente que ficou literalmente de olhos na bola:
Pra não perder nenhum lance, e só ficavam com a bola na cabeça:
E além de ficarem o tempo inteiro pensando nos jogos, os atletas esqueciam de coisas básicas, como amarrar bem a fitinha de cabelo: (repara na cara de "Ahhh eu vou fazer de 3 pontos")
Além disso ficam daí brincando igual crianças, ou era já a paraolimpíadas e não estava sabendo?
Tá mas o problema maior é querer segurar um fardo maior do que agüenta...
E dá nisso, richas, desavenças, e fecha o ciclo com o chute na cara do árbitro de novo (ahhh vale um replay, vai, olha os dentes do árbitro e a cara amassada!!!):
Mas gente se não fosse o amor, que une as pessoas e afasta as diferenças não estaríamos sentados vendo o nosso país tomar piau todos os dias em TODAS as modalidades neh? Se não fosse o amor da filhinha que já no sentimento de LOSER querendo a Prata da mãe vai e recebe o ouro de coração aberto, nossos atletas não estariam lá...

Por isso que finalizo meu post de hoje com uma foto que representa todo o amor que as olimpíadas pode gerar ^^ Um beijo cinematográfico onde o nosso caro lituano Ramunas Siskauskas dá no ídolo do basquete chinês Yao Ming... Reparem nas mãos erguidas como em estado de glória, agradecendo a DEUS por ter dado a oportunidade de ter jogado contra o time da China e realizar o seu mais interno sonho... É tão poético não??? (e gay, mas enfim...)

Beijing para todos e até o próximo post...

6 comentários:

Anônimo disse...

HAUHauHaUAhAUhahu
Ri muito neste post!!!
Mto bem colocadas as imagens!
Mas uma delas me dá medo... a do dedo no olho... parece q furou o olho da mulé, vê se num parece que tá sangrando meio rotten em volta do dedo.... *MEDO*

Luifel disse...

Pessoa, pois é, essas foram as bizarras olimpiadas de Beijing...huahauhaua

AbRrá (original...huahauahua)

PS: aquele conto da suicida ta postado na versão final.

Unknown disse...

Hahahahahha!! ótimas fotos!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Darling, fiz meu blog!!!
Visita lá ^^

Unknown disse...

Gostei das fotos com comentários no estilo "Um Dia Daqueles" e "Querida Mamãe", só faltava as fotos serem em preto e branco huahuahua

Anônimo disse...

Uheusaheua q coisa surreal. Adorei o beijo do final kkkk. Eu não sou lá grande fã de olimpíadas, ams enfim... é o que tem p/ o povo!