segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ahhh tá eu posto nessa pôa!

Pois é, às vezes temos de avaliar por textos
E quem mais é avaliado é o professor...

Bem hoje eu estava aqui falando com meu amigo A. (Alysson Blárgh) e por questão de honra por ter criado esta porcar.... este maravilhoso blog eu vou postar só como foi meu domingo ^^

Bem eu fui jogar volley com minha prima e o namorado dela... Sabe uma coisa para descontrair e talz, aí chegamos no parque...

Ô povo feio...

Como dizem, me senti em Bangladesh, estava lotada aquela porcaria porque tinha sei lá um evento tosco lá de meia em meia hora com os ARTISTAS de Mogi... Resumindo Pagode a tarde toda...
Só pra representar olhem estas fotos e sintam o mesmo asco que senti hoje ^^ São bem parecidos na qualidade ok?


Meu Deus o Leon Feffer se tornou um antro de gente estranha... Mas fazer o que parque municipal é para essas coisas, bem e como a Família São os Parentes pegamos a Páolla (outra prima) para jogarmos ^^ tadinho do povo só apanhou ^^ E para isso irei postar uma foto bem família para vocês conhecerem quem é a Karol, a prima que mora comigo ^^

Ela é a do meio hahahaha Linda neh??? Mas agora ela está um pouco mais velhinha mas esta foto a lá Balão Mágico veio muito a calhar hahahaha

Jogamos a tarde toda pq o povo era tão ruim que só perdiam e destruímos todos!!! (nossa que fodas né? hahahaha que nada o povo que jogava mal...)

E nesse clima de descontração voltei para casa e fiquei na net até agora, amanhã é dia de corrigir provas de meus aluninhos queridos e amados, só espero não encontrar nada como as clássicas aqui de baixo ^^
Bem é isso, só queria escrever mesmo pela honra e postar algo divertido ^^ Até mais povo...

11 comentários:

stranger disse...

EU QUERO MEU MEIO PONTO NA MEDIAA !!

Did disse...

oi Lugui!

Anônimo disse...

a do X eh otima *-*
lugui <3
adorei o blog

Anônimo disse...

Lugui adorei o blog, bem divertido e tal, :)
Li tudo mas só vou comentar aqui. /preguiça
Até mais, abraço :)

Luifel disse...

Cara,o que vc tem contra os "padogueiros"?

Eles tavam no parque como vc pra se divertir tb....huahauahaua

Abç e num esqce de pedir a benção do Padrinho...huahauahauhua

The Life of Guister disse...

Diversão de c* é rola heheheh

Olha essa fez sentido hahaha (para alguns hahaha)

então eles que explodam no parque, eles estavam para estragar meu dia só hahaha Se bem que nem liguei pras músicas tortas que eles cantavam...

Anônimo disse...

Eae Sor,que bom conhecer seu lado Lugui,ele é melhor do que do Luiz Guilherme,afinal gosto mais do leonard do que do Sheldon

Betto Mendes disse...

Bem vindo ao Bloger, amigo!
Vida longa ao seu blog! ;D

Ah! E eu tava fuçando seu orkut, queria ter um proferssor cosplayer... :)

Simplicidade da Vida disse...

Olá...as provas são ótimas...tenho uma hilária...vou mandar pra vc.
Bj

Did disse...

ta ok, vamos atualizar agora, vamos?

Unknown disse...

"Você ganhou um descanso", huahuahuahuahu!!
E naquela "foto balão mágico", é coisa típica da época sair na foto gritando e com os cabelos ao vento. Tenho várias fotos assim, huhuhuu