quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Eba o LHC não nos destruiu!!!!

Ia ser tão bonito mas não ocorreu!
Brinks! hahahaha

Bem para os Noobs que não sabem o que é o LHC (clique para conhecer o rap e entender mais sobre o Large Hadron Collider) hoje falaremos dele.


É o maior acelerador de partículas do mundo atualmente.


Pronto já falamos dele...

Ai povo da minha terra, nossa como é triste semana de correção de provas, nossa eu quase morri semana passada, mal deu pra postar nada aqui nessa porcaria... digo, neste blog super bem visitado por pessoas de todas as tribos ^^

Ahhh eu sinceramente queria que metade da europa fosse para os ares hoje, mas não ligaram com tudo o aparelhinho lá, só foram testes... Mas eu quero que descubram muitas coisas antes de destruir tudo... Assim teremos um mundo melhor para pesquisar... Nada contra os europeus, se fosse nos EUA seria perfeito, mas eles não são burros de fazer um projeto de 8kkks de dólares para vir um louco com um avião e jogar lá pra explodir tudo... Seria dar de mão beijada o país pros maníacos suicidas neh?

Gente eu não falei aqui ainda, eu voltei a fazer kung-fu, legal neh??? Muita emoção, muito carinho, muito soco no estômago, muita flexão de bananeira, nossa não sei nem descrever ^^ faixa Roxa olha que maravilha??? (ou como está na gíria agora que MARA [odeio modismos de televisão aberta que não acompanho e acabo tendo de perguntar pros outros o que significa])

Então eu faço o estilo garra de águia, só golpes nas articulações, uma delícia, só que pra aprender tem de apanhar, então é triste hahaha ainda bem que agora só estou revisando, porque fim de ano tem passagem de faixa e meu instrutor JURA que eu vou passar, bem ele acredita, porque fazer 10 flexões de ponta cabeça não é fácil hahahaha

Ah, acho que é isso gente... Já que não morremos pois só em 3 meses irão ligar aquela maquininha de encher bexigas vamos aproveitar neh? Olha quem quiser compro jogos de Wii mais barato tá? Afinal para que querem vender caro se vai tudo ser desintegrado mesmo???

Tá gente, chega de falar besteira...

Tchau (praqueles que acreditaram que eu iria escrever alguma coisa séria, esqueçam hahaha como disse aqui no meu blog é só besteira hehehe)

10 comentários:

Anônimo disse...

Não morremos ahahahha que bom. Adorei o blog, tudo com bom humor é mais facil de aceitar. E você é professor, acertei metade =D
Te procurei... mas nao encontrei, só aki e fiquei sem jeito, nao fica bravo comigo =X uma hora da certo
abraços

The Life of Guister disse...

Sem problemas amigo ^^ acompanhe sempre ok?

Anônimo disse...

Erm... Guister, q fúria pra esrever!!
Isso q é pressa pra postar
HAUhauHauAhUahUAhUah
By the way... qto aos nossos planos pro fim do mundo, não esquece q precisamos passar na búfalo antes de ir pra casa da sua mãe.. armas e munições são chave para sobrevivência
HAuHauahUAHUHa

Unknown disse...

Bom, o blog já tem mais de um mês, então entende-se que vai durar bastante!
E felizmente não morremos. Nenhuma grande catástrofe na Europa. Nem uma explosãozinha. Aliás, tudo saiu perfeito, pelo que consta.

Anônimo disse...

Ai Guister... adoro nossos blogs "dô um mês", que tudo, né, amigo?

Anônimo disse...

Cara gostei muito desse blog. Vc não me conhece pq nunca me viu ja que escrevo de Recife. Suponho q seja professor de física, o que é muita coragem ( só bastava ser profº pq no Brasil...:P). De qualquer forma passarei esse endereço para meus amigos, isso é, se for permitido! Valeu! G. AMARAL-Recife PE.

Unknown disse...

Acessa aí e vê se atualiza esse trem!
http://aldetoron.blogspot.com/2009/02/blog-maneiro.html

NathyRoncada disse...

Oi, vi que vc pratica Kung Fu! E queria saber um pouco mais sobre o assunto. E sobre os estilos!
http://nathyroncada.wordpress.com

Anônimo disse...

É calro que não ele nem foi ligado nessa época, agora sim, espero por um grande choro de humanos.
Os caras querem descubrir particulas de Deus, nunca irão faze-la de fato, mesmo que não destrua o mundo, essa operação de descoberta será um fracasso, ou sairá uma particula Fake e inventarão algo por não conseguirem. epic win!

Anônimo disse...

A well-mannered pair of trainers, it may be not essentially the most marvy, not the priciest, nor is vehicles name, be that as it may it could also put in writing a ourselves to peregrination the novel humankind, Christian Louboutin Shoes
above promote from ipod glee shoes abort to occasionally, perhaps sought-after,nonetheless injured indeed.Asics Australia
A lay of the land you will need encountered, walked vertical recoil skip over anterior to the expose cabinets in countless diversified kinds of shoes the proceeding is dazzling, plausibility to single out. The amount meets your needs is not at all superb, like costly, comfortable forecast mould, perceive good-looking people cogitate on old-fashioned ... so that they are completely enchant俥 ' past unaffectedly difficult. Pick acquiring, for all unambiguous on a twins, erosion two or three learn foot wear, or completely to correspond to their clothes,Christian Louboutin Outlet
the manner to put up this time? To give up'd rather nociceptive to need to wear?