quarta-feira, 12 de agosto de 2009

I'm Back! (dou um mês)

Pois é pessoinhas queridas, amigos, familiares, alunos, colegas de trabalho, pessoas random da net, admiradores secretos e não secretos, pessoas que entraram aqui por engano, aqueles que estão agora no trabalho passando o tempo e querendo ler algo importante (wrong place!), mulheres que traem seus maridos ou que são traídas ou que foram ou que vão ser ou que gostariam de ter sido, enfim, olá a TODOS VOCÊS!!!

EU VOLTEI! (dou um mês)

Sim e agora com força total (mentira!) afinal eu percebi que cabalisticamente meu último post tem uma imagem perturbadora de uma explosão e é exatamente no dia 11 de setembro, exatamente 7 anos depois do atentado aos nossos queridos (NOT) irmãos estadosunidenses...

Então nesse momento de reflexão tão profundo que eu sinceramente estou cag*ndo eu resolvi voltar a escrever minhas estripulias aqui no blog... E agora com textos justificados de acordo com as regras da ABNT!

Vamos falar então o que houve nos últimos meses.

Nada.

Agora falemos do que aconteceu hoje.

BRINKS!

Gente teve muita coisa nesse tempo que fiquei fora, que foi praticamente um ano, eu ganhei um prêmio de Professor Cidadão (Sim EU hahahaha).
Já nesse ano eu posso dizer que o evento máximo foi o RPGCon, sim não teve a porcaria do EIRPG que premia crianças mas sim um evento decente e muito bem organizado... Não vou postar muito sobre, mas vou dizer do que fui este ano. O Meio-elfo ao lado (O HOMEM!!!) foi a base pois meus amigos no começo do ano me falaram que eu ficava parecido de cabelo comprido, bem fui totalmente enganado e acabei concordando e fazer esse costume. Como achei legai a ideia acabei deixando o cabelo crescer e a barba se alinhar com o tempo e o resultado está abaixo hehehe...

Para a surpresa de todos nós no evento havia um estúdio fotográfico e lá podemos tirar várias fotinhas bonitas ^^.

Pois é meus queridos montagem abaixo foi presente de meu querido amigo Thales comTH hehehe o blog dele está associado ao meu é o Megafortress ok? Ficou SHOW esse urso random que ele achou na net hahaha muito pet né?

Bem por hoje termino meu post e depois completo ele com vídeos e tudo mais, e é claro, continuem acompanhando agora em HD (piada interna dos morlocks, não ligue se não entender) The Brilliant Life of Guister.

X.O.X.O. (Gossip Girl para quem conhece)

Nenhum comentário: