sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vídeo Recomendado #1

Bem meus queridos leitores, farei um padrão toda sexta-feira, assim como houve modificações em meu muito bem frequentado blog uma delas é a postagem obrigatória e compulsória de sexta.

Toda sexta então vocês poderão conferir os melhores vídeos em minha opinião, com uma análise dos melhores detalhes de cada vídeo e os possíveis memes a serem extraídos, mas cuidado pois não é recomendado ter um conhecimento NERD como esse, pois você pode se tornar um também... (viva os NERDS!)

O primeiro vídeo que irei postar então será o clássico e risonho vídeo da Xuxa, sim ele foi criado por um conhecido meu do antigo blog Estrupixels. Além de coisas random esse vídeo é motivo de vários memes da minha vida de Nerd com meus queridos amigos Morlocks.


Análise:

Como farei sempre comentarei o vídeo para que você não perca um só momento de alegria e diversão, além de aumentar sua cultura inútil, então comecemos.

Primeira parte importante é a interação deste vídeo com um vídeo antigo de Jaspion, nosso heroi de infância. Reparem nas vilãs envolvidas e como elas eram toscas, AMO esse tipo de vídeo que você tem que possuir um tipo de cultura e vivência para entender metade do que acontece.

Outro fator são as imagens antigas do programa da Xuxa em seus primórdios, que era conhecido como Clubinho da Criança. Ela com suas vestimentas inapropriadas aos olhos de pais cuidadosos mas que na época era bonito deixar uma pós adolescente com roupas curtas cuidar de crianças como em uma creche.

0:21 "Rainha de Quenga", além de usar o vídeo em japonês e colocar legendas, o criador deste vídeo consegue aproveitar frases de misheard (quando você escuta algo que parece exatamente em português com o que você diz, mas na verdade é uma associação apenas feita por aqueles que não conhecem a língua estrangeira).

0:40 "Passear de elevador não é legal", fica a dica da nossa queridíssima Xuxa para as crianças que moram em prédios, afinal ficar passeando de elevador prejudica todos os moradores não?

1:51 Aqui você meu caro leitor consegue entender como surgiram os vídeos que dizem que a Xuxa gritava com as crianças, olha que INFERNO essa criançada possuída pulando sem parar!!! Eu matava um facilmente, digo, cof cof, amo crianças ^^ (NOT!) E em poucos segundos você repara que existe um adolescente negro BEM mais velho do que os outros, afinal o que ELE estava fazendo lá???

2:21 Para quem lembra esse lance de fazer balões compridos era moda, eu já tive um mas não era uma Salxuxa e eu tentei encher com o gás que saía do escapamento do carro, e eu me lembro de ter cheirado depois o interior do balão, depois, nada mais me lembro... Brinks, eu lembro que era bom hehehehe (início de drogas? não...)

2:24 Bem a partir de agora a Xuxa começa a elencar coisas divertidas que você telespectador poderia conferir no programinha e a sacada do vídeo é colocar tudo o mais tosco possível:

  • 2:30 Brincadeiras: Olha o cubo, olha o cubo menina!!! Não pega do chão, não pode pegar do chão!!!
  • 2:37 Desenhos animados: E os que eu NÃO gosto...
  • 2:48 Ihhh Olha o que ele PERDEU; O que que você PERDEU? OHHHHH o Balancinho...
  • 3:05 Crianças Bonitas e vem uma cena cheia de crianças estranhas com o auge de uma criança com maquiagem mas que ao longe parece um grande talho no meio do rosto e o som de RESIDENT EVIL (3:20) ao fundo.
3:30 Xuxa sendo simpática com o tal do Bruno Cantor.

3:33 Xuxa sugere que as crianças guardem aquelas porcarias de Salxuxa que já estão enchendo o saco...

3:36 Xuxa pede ao nosso querido Pelé Jr. que saia do escorregador e se você acompanhar o vídeo em 3:51 ela PEDE para que as crianças sentem nos brinquedos, a partir daí é um master combo de ownações onde Xuxa começa a falar com as crianças praticamente implorando que elas a obedeçam...

3:53 Cena que aparece como se mostrasse a Xuxa como uma candura de pessoa, ela toda cantando fofa uma música random. Esta cena se repete algumas vezes depois que ela é grossa.

3:55 Xuxa está combinando com o convidado se ele pode vir daqui há 2 dias ao programa novamente, então quer dizer que eles NÃO tinham programação daqui há dois dias??? Como pode existir um programa tão mal organizado assim??? Hahahaha momento muito sutil mas hilário! Com a confirmação de dois dias Bruno Cantor dá seu saltinho e quebradinha de pescoço que é clássica.

4:00 Beijos contínuos de Xuxa no convidado.

4:12 Já havia aparecido mais uma vez mas neste combo é mais perceptível que Xuxa dá um tapão em uma das Salxuxas que a princípio é uma boa idéia mas depois fica enchendo o lugar e as crianças não param de brincar com elas.

4:22 Xuxa começa a ler cartas e solta seu VIXE como se o nome/letra do tal Otávio fosse horrível. Aém disso em instantes ela ri do nome de uma fã japonesa.

4:46 Outro momento auge do vídeo onde Xuxa torce descaradamente por Ricardo, uma criança random que participa de um jogo totalmente arriscado onde a criança tem de entrar em um brinquedo estilo trepa-trepa e estourar uma bexiga com o corpo, reparem como o tal do Ricarodo corre e salta para dentro do brinquedo, arriscando sofrer um traumatismo craniano com a velocidade e o Boost que Xuxa o dá. "Rápido Ricardo" é um meme clássico.

4:58 "Muito Bonito. Hahá Batam palmas!!!" Xuxa parabeniza uma criança pela sua honestidade na cartinha e do nada aparece uma outra cena muito rápido do episódio do Jaspion.

5:05 Musiquinha do endereço do programa para envio de cartinhas, totalmente random.

5:23 Xuxa recebe um bilhetinho de uma fã no meio das crianças e diz simplesmente "Não quero não brigada. Meu nome não é Karina." Ou seja tinha criança que nem chamava ela pelo nome, não é triste?

5:34 Xuxa leva um beliscão de uma criança random. Vai dizer, valia a pena o salário pra cuidar dessas crianças ranhentas???

5:40 "Bruno Cantor, Que que é isso?" Xuxa nem sabe quem é o convidado do dia... Muito organizado MESMO o programa...

5:54 Criança que sobe no palco para cantar mas na hora fica com vergonha, QUE ÓDIO disso, odeio criança que faz isso...

6:11 Xuxa imitando uma velhinha e constantemente aparece uma senhorinha de fundo que na verdade é parte de uma propaganda de jogos de tiro do XBOX

6:26 Xuxa pede duas viagens para Disney WOLD (sim ela fala isso) e fica balançando o braço precariamente.

6:48 Pra fechar com chave de ouro o criador do vídeo colocou uma morte alternativa da Xuxa onde ele usa uma boneca da Xuxa e o fundo do vídeo onde Satan Goss fica soltando fogo pelas ventas.

Bem gente após essa análise detalhada do vídeo, reveja e se divirta com os momentos excepcionais de um dos melhores vídeos em minha opinião.

Saibam que toda sexta será o dia da dissecação de algum vídeo da internet...

Tenham um bom final de semana e qualquer sugestão de vídeo mandem nos comentários ok?

Cya!

3 comentários:

# Fowl disse...

HAHAHAHHHAHAHA!
ela deveria morrer logo!

Rodrigo disse...

Vamos ver o que vc perdeu...

óoooohhh, um balanciiinhoooo...

CRÁSSICO!

# Fowl disse...

CARA..ESTE VIDEO mesmo sendo a segunda vez que eu vejo.. É MUITO ENGRAÇADO! CADA DETALHE, é MUITO ENGRAÇADO..

ja faz 3 meses que eu vi, e putz... eu quase chorei de rir aqui vendo a cena: "Resident Evil" XD

PUTA QUE PARIU..É MUITO FODA!